top of page

Começou o Motocross das Nações!



O Media Day em Ernée chegou ao seu grande final com a Conferência de Imprensa das Equipas e a Apresentação das Equipas, perante uma multidão entusiasmada e muito barulhenta de adeptos entusiasmados por partilhar este momento com as equipas.


Após este anúncio importante, outra coletiva de imprensa se desenrolou, destacando as principais nações participantes do evento deste ano. O line-up incluía nações poderosas com Team USA, Team France, Team Great Britain, Team Australia, Team Spain, Team Germany, Team Italy, Team Belgium, Team Switzerland e Team Netherlands. Cada equipe compartilhou suas expectativas e aspirações para a 76ª edição da corrida off-road mais importante da temporada


O atual campeão Team USA com Aaron Plessinger, R.J Hampshire e Christian Craig correrá as placas #1, #2 e #3 neste fim de semana, enquanto eles buscarão manter o Troféu Chamberlain para obter a segunda vitória consecutiva.

Capitão da equipe, Aaron Plessinger: "Aprendi isso com minha primeira experiência no Motocross das Nações em 2018 que você tem que esperar o inesperado e precisa estar pronto para qualquer coisa. Estamos realmente trabalhando como equipe e nos dando muito bem e estou ansioso para fazer algum dano com eles neste fim de semana."


A equipa da casa, Team France, está toda pronta para este especial Monster Energy FIM MXoN no seu solo com um dos trios mais fortes do pelotão com Romain Febvre, Tom Vialle e Maxime Renaux. Eles serão liderados e extremamente ajudados pela experiência de seu chefe de equipe, Gautier Paulin, que venceu cinco MXoN seguidas.


Gautier Paulin, treinador da equipa francesa: "Estou a sentir-me confiante e muito feliz com a equipa, pois os rapazes estão a fazer um trabalho incrível. O ambiente e a torcida vão nos ajudar durante todo o evento. Não há dúvidas sobre quais são os nossos objetivos para este fim de semana, a vitória."


O Team Australia vem para lutar e vem em Ernée para ganhar à Austrália, o primeiro Troféu Chamberlain com Jett Lawrence, Hunter Lawrence e Dean Ferris.


Jett Lawrence: "Não corremos muitos dos outros pilotos desde o ano passado, então isso vai ser emocionante, pois meu ano foi irreal com uma temporada perfeita e, esperançosamente, vamos mantê-lo esta semana também."

Com o Campeão do Mundo de MXGP de 2023, Jorge Prado, nas suas fileiras, a Team Spain virá com muita confiança para fazer um grande resultado. Ruben Fernández e Oriol Oliver completarão a forte equipe espanhola.


Jorge Prado: "Vou andar um pouco mais relaxado neste fim de semana em comparação com quando andei o ano inteiro com a placa vermelha. Eu amo essa pista e é uma honra representar a equipe da Espanha e temos uma equipe muito forte este ano. O objetivo é, definitivamente, subir ao pódio."















































Comments


PRO TORK.jpg
image (30).png
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page