top of page

Cinco vitórias para a Pro Tork no Sportbay Paranaense de Motocross


A Pro Tork Racing Team foi o destaque da quinta etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 22 e 23, no município de Pontal do Paraná. Seus pilotos venceram cinco categorias, além de somarem outros bons resultados.


Willian Guimarães mandou ver, vencendo todas as classes que disputa: MX45, MX3 Especial e MX4. Fabio de Brito foi o primeiro colocado na MX3 Nacional, além de segundo na Força Livre Nacional e terceiro na MX4. Ambos estão entre os ponteiros na classificação.


Também representou a equipe no evento, fazendo uma participação especial, o catarinense Zion Berchtold. Ele subiu ao lugar mais alto do pódio na 65cc e ainda foi o terceiro a receber a bandeira quadriculada na Júnior.


De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento físico e com motocicletas, focados na próxima rodada. O Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross tem sua sexta etapa programada para acontecer nos dias 9 e 10 de setembro, em Santa Helena.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.






.


























PRO TORK.jpg
Capa 341.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
bottom of page