Cairoli no AMA Motocross



A KTM Europa comunicou que o piloto italiano Antonio Cairoli, nove vezes campeão mundial e que se aposentou ao final da temporada passada, vai participar de algumas etapas do campeonato americano de motocross. “É emocionante finalmente confirmar que vou correr nos EUA. Andar e correr na América é algo que sempre quis experimentar. Para mim, não há pressão para me apresentar e não vou lá com a mesma preparação que teria para um campeonato mundial, mas estou levando a sério e buscando bons resultados. Eu sei que isso vai gerar algum interesse e será ótimo viajar, ver alguns amigos e aproveitar meu tempo.” afirmou Cairoli.


Segundo o comunicado ele deve participar das provas de Fox Raceway National em Pala e em Hangtown Motocross Classic em Sacramento em 28 de maio e 4 de junho, respectivamente. “Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter um piloto e uma pessoa como Tony em nosso toldo. Ele é uma verdadeira lenda do esporte e um dos melhores pilotos da era moderna. Suas conquistas são comparadas apenas pelo impacto que ele teve em todo o mundo. Sabemos que ele está se preparando para correr aqui e também estamos preparando tudo para dar a ele o melhor apoio. Como vimos até o final do MXGP de 2021, ele ainda é extremamente competitivo, então acho que será emocionante para os fãs nos EUA vê-lo em ação.” afirmou Ian Harrison,chefe da equipe KTM USA.


Outro comentário nos bastidores do motocross mundial é que o holandês da KTM, Jeffrey Herlings, campeão do ano passado da MXGP, e que está fora do campeonato se recuperando de uma lesão, poderia também participar do campeonato americano de motocross, contudo, até o momento nenhum comunicado oficial foi divulgado. Com certeza a presença de Cairoli e quem sabe de Herlings no campeonato americano traria mais emoção ao evento.









PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg