top of page

Brasileiro de Motocross - 4a. etapa - Jetro vence a MX Elite e Spagnol na MX2



Jetro Salazar/Honda - Foto Ney Evangelistas/Mundopress

Neste domingo (26/06) aconteceu a quarta etapa do campeonato Sportbay Brasileiro de Motocross no circuito do autódromo de Interlagos (SP), e na MX Elite, grande largada de Carlos Campano (Yamaha), seguido por Anthony Rodrigues (Honda), Jetro Salazar (Honda), Paulo Alberto (Yamaha) e Lucas Dunka (Pro Tork KTM) fechando os cinco primeiros. Fred Spagnol (Honda) é o sexto colocado na prova e primeiro na MX2 com Guilherme Bresolim (Yamaha) na oitava posição e segundo na 250cc e Gabriel Andrigo (Honda) em terceiro. Campano acabou errando e perdeu a segunda posição ficando em terceiro.


Na reta final da prova, Anthony erra num salto e sua corrente quebra obrigando o venezuelano a abandonar. Jetro liderava com Campano em segundo, Dunka é terceiro, Gustavo Pessoa (Yamaha) em quarto e Spagnol o quarto. Fim de prova e outra vitória de Jetro, que se mantém líder da categoria (oito pontos de vantagem para Campano), seguido por Campano, Gustavo, Dunka e Spagnol, vencedor da segunda prova da MX2. "Foi muito bom, tive uma boa largada e fiz uma corrida com cabeça, e sabia que era mais rápido que o Carlos, só não podia mostrar os meus caminhos e esperei o momento para ultrapassar, mas ele acabou errando, e acabei vencendo." disse Jetro.


Fred spagnol/Honda - Alberto Barbosa/MundoPress

Wellington Garcia (Yamaha) venceu novamente a MX3, seguido por Roosevelt Assunção (Yamaha); Marcelo Lima (Yamaha), Thales Vilardi e Carlos Eduardo.Na MX2JR vitória de Vitor Hugo, com Gabriel Mielke em segundo, Bernardo Tiburcio em terceiro, Luiz Felipe em quarto e fechando os cinco primeiros, Pedro Henrique. Sarah Raquel (Yamaha) venceu a MXF, seguido por Maiara Basso (Honda), Tata Castro (Yamaha); Larissa Dallo (Yamaha) e Jeyelly.


Sarah Raquel/Yamaha - Foto Rodrigo Junior














PRO TORK.jpg
Capa 341.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
bottom of page