top of page

Bruno Crivilin tem bons resultados na rodada de abertura do Italiano de Enduro


Foto Cristiano Morello

Bruno Crivilin disputou neste fim de semana (4 e 5/3) a rodada de abertura do Campeonato Italiano de Enduro, em Andora, na Ligúria, região noroeste da Itália. Com a participação de praticamente todos os pilotos que disputam o Mundial de Enduro, o brasileiro utilizou esses dois dias de competição como preparação para o Mundial, que será realizado no final de março em San Remo, bem próximo de onde foi a prova.


Nesta etapa de abertura cerca de 250 pilotos estiveram presentes, sendo 41 na categoria Estrangeiros. Crivilin conquistou bons resultados e pôde testar alguns ajustes na moto. No sábado chegou a andar entre os 10 primeiros na Geral e neste domingo fez o 5º tempo Geral no Extreme Teste – 3º tempo na categoria Estrangeiros, que teve pilotos de 14 países diferentes.


No sábado foi o 21º mais rápido entre todos os 250 pilotos e o 14º na categoria Estrangeiros. No domingo, melhorou o ritmo e finalizou o dia em 15º na Geral e 8º na Estrangeiros.


“Foi uma prova muito boa, mas não foi uma corrida fácil. Fisicamente foi muito desgastante, o percurso esburacou bem, foi ficando cada vez mais difícil. Mas em um balanço geral, gostei da prova, gostei do meu ritmo e do resultado. Tinha duas especiais, uma de areia e uma pequena de cross, que eu perdia muito tempo em relação aos meus concorrentes diretos, entre os 15 primeiros. Mas eu conseguia tirar a diferença no Extreme Teste e no Enduro Teste, que eram especiais mais difíceis, maiores e mais técnicas. Agora tenho que buscar melhorar na parte que não fui muito bem. Mas no geral foi bom, finalizei entre os 15 e tinha velocidade para andar um pouco mais pra frente, então estou contente. Digamos que entre os 15 aqui no Italiano é o mesmo que entre os 15 no Mundial, todos os principais pilotos estão aqui, então deu pra ver que o ritmo está bom, fisicamente estou bem. Agora vamos pra Portugal que no próximo fim de semana tem mais uma rodada do Campeonato Português, uma prova de dois dias”, explicou o piloto.


Crivilin mal tem tempo de descansar. Nesta segunda-feira já embarca para Portugal, onde no próximo fim de semana disputa rodada dupla do Campeonato Português de Enduro, em busca da liderança na categoria Elite Absoluto (Geral). Na Categoria Elite 1 ele lidera o campeonato desde a primeira rodada.


Bruno Crivilin é piloto da Honda Racing Brasil e tem patrocínio da Red Bull, Itaminas, ASW Racing, Pró Honda, Airoh, Eleveit, Edgers Racing, X-Brand, Borilli Racing, Pod e O2Cycles. No Mundial e nesta etapa do Campeonato Italiano ele faz parte da equipe Honda RedMoto.




Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 345.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page