top of page

Brasileiros em contagem regressiva para o International Six Days Enduro


Foto Alberto Barbosa/Mundopress

A equipe Honda Racing está em contagem regressiva para defender o Brasil no International Six Days Enduro (ISDE) 2023, de 6 e 11 de novembro, em San Juan, Argentina. Bruno Crivilin, Vinicius Calafati, Rômulo Bottrel e Alexandre Valadares “Brankim” formam a Seleção Brasileira no principal evento da modalidade. Já Bárbara Neves fará história por conta da presença inédita do Brasil na disputa feminina do ISDE, que também colocará em jogo o título latino-americano para as mulheres.


Em solo argentino, os pilotos da Honda Racing aproveitaram os últimos dias para fazer o reconhecimento a pé das especiais (trechos cronometrados) que farão parte da prova. O ISDE inclui seis dias de disputas, possui 110 anos de história e é considerado a “Copa do Mundo” do Enduro. Na edição 2023, a base do evento será o Circuito San Juan Villicum.


Os pilotos enfrentarão mais de sete horas de prova nos dois primeiros dias, com 226 quilômetros a serem percorridos em cada um deles. As disputas do terceiro e do quarto dias, com roteiro de 230 km, terão mais de 7h30 de duração. No quinto dia, a prova terá 234 km e mais de 7h30 de atividades. Já o sexto e último dia traz o tradicional desafio em formato de motocross, no Circuito ASER.


A equipe Honda Racing de Enduro é patrocinada por Pro Honda, DID, ASW, Borilli Racing, NGK e Honda Seguros. Confira a expectativa dos pilotos para o ISDE 2023:


Bruno Crivilin (competirá com a motocicleta Honda CRF 250RX) – “O Six Days é como se fosse a nossa Olimpíada, é o maior evento que podemos representar o nosso país. Estar na Seleção Brasileira é sempre uma honra muito grande, fico muito feliz de carregar as cores da nossa nação na motocicleta e nas roupas, é sempre muito gratificante”.


Vinícius Calafati (Honda CRF 250RX) – “É uma honra representar o nosso país, tenho maior orgulho de ser brasileiro e vou dar meu melhor para ajudar a equipe. Estou muito feliz de estar no time. Vou correr com a Honda CRF 250RX, já corro ela no Brasil, então isso será um ponto a favor”.


Rômulo Bottrel (Honda CRF 450RX) – “Para mim, vestir as cores do Brasil é o verdadeiro sentido de correr o Six Days. Tenho muito orgulho de poder representar o meu país, com certeza vou entregar 1000% do que posso”.

Alexandre Valadares “Brankim” (Honda CRF 450RX) – “O meu objetivo é dar o melhor todos os dias e conseguir junto com meus colegas de equipe o melhor resultado para a nossa Seleção. A CRF 450RX é uma moto muito boa, que ajuda demais na pilotagem, e estou bem preparado”.


Bárbara Neves (Honda CRF 250F) – “Os seis dias de prova serão muito desafiadores, será preciso ter consciência para chegar até o fim. Vou me empenhar ao máximo nessa prova, assim como faço sempre, mas o ISDE é um dos desafios mais importantes da minha carreira. Vou fazer o que eu sei e espero representar o Brasil da melhor forma possível”.






































Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 345.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page