Brasileiro MX - Paulo Alberto domina 5a. etapa
Neste final de semana (28 e 29/11) acontece as duas últimas etapas do Brasileiro de Motocross, na cidade paulista de Apiaí. As categorias MX1 e MX2 fizeram uma primeira bateria eletrizante na manhã deste sábado (28), pela 5ª etapa do Brasileiro de Motocross. Vitória de Paulo Alberto da Yamaha, pela MX1, seguido por Anthony Rodriguez da Honda, Fábio Santos da Yamaha, Gustavo Pessoa da Pro Tork KTM e fechando os cinco primeiros, Jetro Salazar da Honda.
Na MXElite, Paulo Alberto foi primeiro novamente, seguido pelo companheiro de equipe Carlos Campano, Salazar, Fábio Santos e Salazar. Na geral, primeiro lugar para Paulo, seguido por Fabinho e Anthony. Neste domingo acontece a sexta e última etapa para definir o campeão, sendo que Paulo mantém a liderança.
Na MX2, vitória de Pepê Bueno da Yamaha na primeira bateria, seguido por Lucas Dunka da Honda, Leonardo Souza (Honda),Reginaldo Ribeiro (Honda) e Leonardo Cassarotti (Honda).Na segunda bateria primeiro lugar paraFrederico Spagnol da Pro Tork KTM, seguido por Dunka, Leonardo, Pepê e Cassarotti. Na geral, vitória de Dunka, que mantém a liderança da categoria, Pepê e Leonardo.
Demais categorias - Na MX3, vitória de Roosevelt Assunção (Honda) que com o resultado conquista o bicampeonato. Richard Gabriel venceu na MX4, seguido por Adriano Gelli eHeriko Candido. Na MX5 primeiro lugar para Fábio Aleixo, seguido por Marco Muller e Sandro Botelho. João Vitor garantiu o primeiro lugar na Nacional, com Vinicius Abreu em segundo e Caio Lopes em terceiro. Garmichael Giehl foi primeiro na MXJR, seguido por Gabriel Marcolin e Bernardo Tiburcio. Na MXF vitória de Mariana Balbi da Pro Tork KTM, com Maiara Basso da Yamaha em segundo. Zion Berchtold venceu a 50cc, seguido por Luanna Neves e Heitor Matos.
Comments