top of page

Brasileiro de Motocross - 3a. etapa - Provas neste sábado



Foto Tiago Lopes/CBM

O primeiro dia de provas na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021 em Fagundes Varela (RS), foi um show de adrenalina e emoções. O campeonato marcado para os dias dois e três de outubro, está deixando uma história sensacional.

A pista do motódromo de Fagundes Varela (RS) é um espetáculo, principalmente por ser algo que representa tão bem o Motocross original, seus morros e a altitude fazem com que o desenvolvimento dos pilotos seja maior.

Para a realização do campeonato, todas as medidas de biossegurança estão sendo aplicadas. O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório. O público presente deve manter o distanciamento social, seguindo todos os protocolos sanitários.

No Youtube da CBM - (Confederação Brasileira de Motociclismo) será transmitido ao vivo as corridas. Toda essa inovação é para facilitar aqueles que não conseguem ir até o local das provas, e que preferem acompanhar do conforto de casa.

Guilherme Bresolin, piloto da categoria MX2 JR. “A emoção foi grande, toda a galera da minha cidade está aqui, tinha muita gente torcendo por mim, foi muito boa essa vitória, principalmente por poder mostrar meu trabalho para meus patrocinadores e para a equipe. No treino cronometrado eu decidi não cansar muito, então eu fiz o segundo tempo. Na prova oficial eu não consegui largar muito bem, fiz uma péssima largada, quase sofri um acidente, mas eu fui ultrapassando um por um e consegui o primeiro lugar. Quero agradecer aos meus pais que estão sempre comigo e me apoiando, obrigado pai e mãe por me motivar muito”, concluiu.

Heitor Matos, piloto da categoria 50cc. “Eu estou muito feliz, eu larguei em terceiro e foi muito difícil para passar os outros pilotos, mas eu consegui. Quero agradecer todo mundo que me apoia, meu pai, meu professor e minha mãe que está em casa”, afirmou.

Resultados

MX2 JR

1 - Guilherme Bresolin

2 - Gabriel Vinicios dos Santos Mielke

3 - Franco Iavecchia Badel

4 - Marcello Leodorico

5 - Otavio Pedro da Silva

50cc

1 - Heitor Matos

2 - Guilherme Henrique do Valle Buozi

3 - Lucas Antonio Ruwer Valar

4 -Lorenzo Roecker Ricken

5 -Jonnas Piffer Andreazzi

MX5

1 - Alexandro Valerim Martins

2 - Jorge Negretti

3 - Evaristo José Lemos Filho

4 - Adilson Luis de Araujo

5 - Carlos Gustavo Kettermann

65cc

1 - Kevyn Magalhães de Pinho

2 - Matheus Henrique Mendes Oliveira

3 - Gustavo Mauricio M. Torres

4 - Gabriel Cirino

5 - Kayky Magalhães de Pinho












Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page