top of page

Brasileiro de Enduro FIM - Calendário 2023


Rochinha (a esq.) da America Sports e Maurício, promotor do brasileiro. Foto Moacyr Gaya

Nesta quinta-feira (15/12) aconteceu evento na America Sports, na capital paulista, para apresentar o calendário 2023 do campeonato brasileiro de Enduro FIM. O responsável e promotor pela realização do evento, Maurício Brandão, divulgou o calendário que apresenta 7 etapas, passando pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo que a abertura acontece nos dias 10 a 12 de março em Mairiporã (SP) e a final entre os dias 13 a 15 de outubro em Tapejara (RS).


No release é informado que: "É notada a crescente evolução técnica e promocional das provas, atraindo cada vez mais atenção à modalidade. Em 2023, a expectativa é de suepração e crescimento contando também com a presença de grandes nomes do Enduro Brasileiro, de pilotos estrangeiros e novas equipes oficiais no campeonato."


Eles também informam que a estrutura de cada prova vai apresentar paddock, áea de largada, backdrop, premiação; locutor oficial; divulgação na mídia nacional patronizada das provas; pórticos de largada e chegada e cronometragem patronizada, e que foram consideradas as principais provas realizadas no Brasil e exterior, evitando coincidências ao máximo.






PRO TORK.jpg
Capa 341.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
bottom of page