top of page

Brasil classificado para o Motocross das Nações!!!


Foto Yamaha instagran

As Corridas de Qualificação da 76.ª edição do Monster Energy FIM Motocross of Nations decorreram hoje (07/10), com as 37 nações que esperam competir pelo Troféu Chamberlain, a subirem ao histórico circuito de Ernée num ambiente retumbante. As corridas de qualificação de hoje decidiram as 19 equipes que vão direto para as corridas de amanhã, enquanto as restantes vão lutar pela última vaga na final B amanhã de manhã - a equipa Islândia foi a vencedora da C-Final a ser admitida na B-Final. Para as equipes que estão de olho no pódio, as baterias classificatórias foram cruciais para decidir a melhor escolha para a ação principal.


As provas contaram com as vitórias do espanhol Jorge Prado (GasGas) na MXGXP, o australiano Jett Lawrence (Honda) em segundo, e Jeremy Seewer (Yamaha). O francês Tom Vialle (KTM) venceu a MX2, com o alemão Simon Laengenfelder (GasGas) em segundo e o australiano hunter Lawrence (Honda) em terceiro. e do compatriota Maxime Renaux (Yamaha) na Open.


O Brasil garantiu a classificação com Fábio Santos (Yamaha) na nona posição, Guilherme Bresolim (Yamaha) na 22a. na MX2 e Eduardo Lima (595 Racing) na 28a. posição. Com esses resultados, França lidera, seguida pela Espanha, Austrália, Alemanha e Suiça, com o Brasil na 19a, posição.



Maxime Renaux/Yamaha - foto mxgp.com


Resultado classificatórias


MXGP

1-Jorgre Prado/Espanha

2-Jett Lawrence/Austrália

3-Jeremy Seewer/Suiça


MX2

1-Tom Vialle/França

2-Simon laengenfelder/Alemanha

3-Hunter Lawrence/Australia


Open

1-Maxime Renaux/França

2-Ruben Fernandez/Espanha

3-Liam Everts/Bélgica















































Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page