top of page

Beta apresenta linha 2023


Flávio (a esq.), Márcio e Luiz, representantes da Beta Brasil com a nova linha. Fotos Darcy Di Pompo

Para citar aquela famosa canção dos anos 1990, nada resume melhor a última adição à família Beta do que as palavras “simplesmente o melhor, melhor que todo o resto...”. Enquanto o mundo está redescobrindo os valores da funcionalidade essencial, a Betamotor continua a surfar uma onda de vitórias impressionantes e começou a edição de 2022 do Campeonato Mundial de Enduro como campeão mais uma vez. É neste contexto que a Beta Itália apresenta a nova MY23 RR, uma moto que carrega muitas das características que tornaram a sua antecessora tão imbatível na última temporada, mas que foi revisada com uma série de novos recursos significativos introduzido em toda a gama, além de outras atualizações específicas para determinados tamanhos de motor, a fim de manter a supremacia da família RR como um todo.


A Beta trabalhou em estreita colaboração com os campeões de Enduro Brad Freeman e Steve Holcombe para desenvolver um conjunto de novas soluções em relação ao trem de força e ao quadro/suspensão para os modelos MY 2023 RR 2 e 4 tempos, para consolidar as já aclamadas características da geração anterior. Como sempre, a filosofia orientadora dos engenheiros da Beta tem sido não apenas aumentar o desempenho das motos da marca, mas também tornar esse desempenho ainda mais acessível. Portanto, em vez de grandes mudanças, este modelo ganhou uma série de atualizações destinadas a consolidar todas as qualidades excepcionais de cada modelo individual.


Beta RR 2T 300

Completando o novo visual estão um novo esquema de cores todo vermelho e novos plásticos com um design mais linear, essencial e mais elegante do que antes, proporcionando as motos uma aparência ainda mais minimalista. Alguns dizem que “menos é mais”: a Beta acredita que apenas o melhor serve e cria motos sem frescuras, apenas com o que você realmente precisa, seja para correr ou para um passeio de domingo com seus amigos.


São 5 modelos diferentes, cada um com a sua própria personalidade, para satisfazer as necessidades de um espectro muito diversificado de pilotos. Existe a RR perfeita para cada piloto, mas o que todos os modelos têm em comum é a capacidade de dar confiança ao piloto e oferecer uma experiência de pilotagem genuinamente recompensadora. Os representantes da marca no Brasil, Flávio Campagnola, Márcio Frâncio e Luiz Henrique Fontes informaram que os modelos já estão disponíveis para o mercado brasileiro e com preços de: RR 2T 200 de R$ 74.900,00, o RR 2T 250 por R$ 76.900,00; o RR 2T 300 por R$ 77.900,00; o RR 4T 350 por R$ 77.900,00 e o RR 4T 390 por R$ 78.900,00.


"Os modelos foram lançados no mercado nacional com antecedência graças ao apoio que tivemos da fábrica,, afinal de contas, existe um longo período entre a compra e a chegada dos modelos no Brasil. Ela sempre tem colaborado na antecipação dos lançamentos, este não foi diferente." disse Márcio. "Procuramos realizar um trabalho personalizado no Brasil, atuando muito próximo as revendas, que sabem o que o público brasileiro procura. E esse contato direto com nossas revendas possibilita trabalharmos com unidades que atendam a procura do mercado, não é aleatório. É um trabalho cooperado, onde procuramos entender o tamanho do mercado e sua necessidade, e com isso conseguimos suprir o setor adequadamente, para toda a satisfação dos nossos clientes." completou Luiz.

















PRO TORK.jpg
Capa 341.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
bottom of page