top of page

Bernardo Tibúrcio segue rumo à Inglaterra onde competirá nas próximas semanas


Foto Rodrigo Junior

Após o Brasileiro de Motocross, no último fim de semana em Campo Grande (MS), Bernardo Tibúrcio embarcou nessa terça-feira (29) rumo a sua primeira experiência em solo Europeu. O desafio da vez será na Inglaterra.


A oportunidade surgiu através de uma parceria entre empresas brasileiras e europeias em busca de levar o garoto de apenas 15 anos para provas internacionais, para adquirir aprendizado e desenvolver sua carreira.


Grande responsável pelo projeto, a RidersInc, distribuidora da Just1 no Brasil, iniciou conversas com a Just1 Europa para viabilizar a ida de Tibúrcio. Do lado Europeu, toda a estrutura será proporcionada pela equipe Stebbing Car SuperStore, enquanto do lado brasileiro estão no projeto a, Itaminas, por intermédio de seu chefe de equipe, Jorge Balbi Jr, e também a RLR e o Grupo Avante.


Ao lado de Fernando Silvestre, diretor da RidersInc, Be segue rumo à Inglaterra onde disputará o MX Nationals e o British Championship.


No MX Nationals, que será realizado pista de Hawkstone, nos dias 2 e 3 de setembro, Be alinhará nas categorias Goldenboys e MX2. No fim de semana seguinte, dias 9 e 10, o desafio será o British Championship, onde enfrentará grandes nomes do motocross europeu na categoria MX2. Ao longo dessas duas semanas estão programados treinos em diferentes pistas do país.


Be deixa o Brasil na liderança da MX2Jr após mais um grande fim de semana de Brasileiro de Motocross. Com dois pódios, ambos na segunda colocação, Tibúrcio mantém a vice-liderança na MX2.


“Estou muito feliz com a oportunidade, será um passo muito importante para a minha carreira e vou aproveitar ao máximo para absorver tudo e evoluir ao longo desses dias” comentou Be Tibúrcio.


“Estamos felizes pela oportunidade que o Be está tendo e espero que ele aproveite muito. O Be é um garoto talentoso, focado e determinado, não tenho dúvidas que essa experiência acrescentará muito à carreira dele”, comentou Geison, pai de Tibúrcio.


“Estou muito feliz em poder acompanhar o Be em sua primeira experiência na Europa! Isso só foi possível graças a união de pessoas e empresas apaixonadas pelo esporte! Be além de amigo das corridas, é um amigo da família! E um talento gigante que merece esse espaço para sua evolução” disse Fernando Silvestre.





.


























Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page