Be vence a MX2 em Interlagos e assume liderança
Em Interlagos (SP), depois da MX2JR, largada da categoria MX2, com liderança de Bernardo Tiburcio (Honda), seguido por Guilherme Bresolin (Yamaha), Eric Tomas (595 Yamaha), Vitor Borba (Honda), e Marcelo Leodorico (Yamaha), sendo que Enzo Lopes (Yamaha/Motul) vinha na sexta posição.
Na metade da prova, Bresolin abandonou a prova com a quebra da pedaleira da sua moto, assim como Marcello Lima (595 Yamaha) que também abandonou depois de uma queda, junto com Henrique Henicka (Pro Tork KTM). Be mantinha a liderança, seguido por Eric, Borba, Leodorico e Enzo. Borba roubou a segunda posição do Eric com Be na liderança com mais de 4 segundos sobre o companheiro de equipe, sendo que Enzo aparecia na quarta posição, mas acabou conquistando a terceira posição de Eric.
Reta final da prova, Be abre a vantagem para mais de 9 segundos, sendo que Borba cometeu um pequeno erro e Enzo encosta no segundo colocado, pressionando o piloto da Honda. Restando duas voltas para a final, Enzo tenta pegar o segundo lugar e consegue pressionando Be. Fim da bateria emocionante e vitória de Be, seguido por Enzo, Borba, Eric e Luis Felipe. O supercampeão brasileiro de enduro, Bruno Crivilin finalizou a prova na 11a. posição.
"Foi uma prova muito legal, a pista está mais difícil e tem que andar com mais t´rcnica, agradecer a Deus a toda a minha equipe e agora e ir para a Elite.". disse Be, que com este resultado, assume a liderança da categoria por apenas 1 ponto de vantagem do companheiro de equipe, Borba.
Comments