top of page

Be Tiburcio vence no nacional britânico de motocross


Foto Fernandinho Silvestre

O piloto mineiro, Bernardo Tiburcio (Pro Tork KTM) participou neste domingo da sétima etapa do campeonato britânico de motocross, no incrível circuito de Monster Mountain, no sul do País de Gale, onde conquistou a vitória em sua categoria MXJR, com o primeiro lugar na segunda bateria, sendo que no sábado ele marcou dois segundos lugares. "Final de semana acabou "top" demais, muito aprendizado. Valeu e "bora" voltar para o Brasil, porque semana que vem tem brasileiro." Afirmou Be.


Com o convite do Fernandinho Silvestre, diretor da RidersInc., Be embarcou para a Europa para participar de duas etapas do campeonato britânico, e neste domingo brilhou ao subir ao lugar mais alto do pódio, mostrando mais uma vez que é uma das grandes promessas do esporte off road brasileiro!


"Foi uma viagem de aprendizado. É a grande diferença. Primeiro, que a gente sentiu foram as pistas. A primeira pista de muita areia, muito diferente. E essa segunda pista com um layout muito interessante, misturando trechos mais americano, com trechos mais de old school, também com piso que a gente não tem no Brasil. E o objetivo da viagem, era que o Be ganhasse experiência, começasse a dar os seus primeiros passos na Europa. Não dá para jogar essa oportunidade de ir aprendendo e ele tem a idade e talento para isso. Então, nada melhor que a gente ganhando experiências.


Tivemos apoio de pessoas incríveis, como da Just 1, que abraçou o projeto. O Anthony foi outro que também colaborou no projeto, que tem uma equipe aqui, comprou a moto para o Be. Tivemos um mecânico fantástico! Foi uma viagem muito tranquila, muito gostosa, onde tudo deu certo. Estava tudo planejado, tudo organizado, tivemos um apoio total das pessoas. Claro que um apoio pequeno, uma van com barraca, mas no primeiro momento foi fantástico! Era exatamente o que a gente precisava, para criar esse primeiro momento de aprendizado.


Ele é realmente um atleta diferenciado, e ele chamou muita atenção aqui, já na primeira prova. Ele sofreu um pouco mais, mas foi onde ele aprendeu mais. Ele tem realmente um estilo de pilotar incrível. Nada como viver um motociclismo nesse nível, no país que criou o Motocross!" declarou Fernandinho.




.


























Comentários


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page