top of page

Aventura e Confraternização em Venda Nova do Imigrante ES Brasileiro de Enduro 2024


Foto Doni Castilho

 

Está definido o regulamento complementar da 3ª prova do Campeonato Brasileiro de Enduro 2024, uma realização do TCMA (Trail Clube Mata Atlântica), supervisionado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo, acontece dias 24, 25 e 26 de maio, em Venda Nova do Imigrante (ES). A competição de Enduro é válida para etapas dos campeonatos Brasileiro e Capixaba de Enduro. Incluindo categorias para adultos e crianças, oferecendo desafios para todas as idades, e será realizada dentro da programação do 8º Polenta Off Road.

 

As inscrições estão abertas e limitadas a 180 pilotos. Para garantir sua participação, os interessados devem se inscrever até 22 de maio através do site oficial (www.brasileirodeenduro.esp.br) ou no clube local. Os valores das inscrições variam de acordo com a categoria e a data de inscrição, com descontos para inscrições antecipadas.

 

Para a prova estão sendo preparadas 3 testes especiais, com características bem distintas além dos deslocamentos de ligação por trilhas características das montanhas capixabas, testando as habilidades dos pilotos. O Paddock, será no “Polentão” onde será a concentração das 6 modalidades, onde ficarão baseadas as equipes, vistorias técnicas e controle de horário. O percurso total do Enduro teremos três voltas, totalizando aproximadamente 120 km por dia. Os horários e locais de largada, chegada e premiação estão detalhados na programação oficial.

 



Destacamos a realização do DESAFIO NO STOP, na sexta-feira a noite dentro do Polentão onde o público poderá acompanhar de perto os pilotos das principais Equipes em ação.

 

Todos os pilotos devem seguir as regras e normas estabelecidas para garantir a segurança e a integridade da competição. O briefing da prova pode complementar ou alterar o regulamento, portanto, os participantes devem estar atentos a todas as atualizações.

 

Segundo Mauricio Brandão, promotor do Brasileiro de Enduro: “O Polenta Off-Road tem realizado uma verdadeira festa do off-road no Brasil, com muita competência em cada uma delas. Tudo convenientemente agregado a uma Feira de Aventura. Temos uma grande expectativa, pois a região oferece ótimas condições nas práticas esportivas outdoor, além de ótima infraestrutura para receber os visitantes. VIVA O ENDURO! “

 

Vários pilotos capixabas têm se destacado no cenário nacional e internacional, portanto não perca a oportunidade de participar e acompanhar de perto esta emocionante competição de Enduro e desfrutar da adrenalina e do clima de amizade entre os amantes do motociclismo. Venha fazer parte deste evento esportivo incrível

 

A terceira rodada do Brasileiro de Enduro é uma realziação pelo Trail Clube Mata Atlântica. O Campeonato é patrocinado por Honda e KTM e conta com o copatrocínio de TM Moto, Husqvarna, Sherco, Mattos Racing, Nitro Moose, EKS Brand, Goldentyre, S3 Parts, MRPro Braces, 230 Brasil, Sig Visual, Borilli, América Sports, Just1 e Visuality.

Comentários


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page