top of page
DirtAction

Arena Freestyle segue com ingressos disponíveis para Itaquaquecetuba


A segunda etapa da temporada 2024 do Arena Freestyle Show se aproxima e os fãs do esporte precisam se apressar para garantir uma vaga no evento que acontece em Itaquaquecetuba no dia 13 de abril. A cidade recebe o evento pela primeira vez em sua história em uma estrutura especialmente montada no Largo Monumental da Vila São Carlos. Para esta etapa, os ingressos serão trocados por arroz ou feijão.


A exemplo da temporada anterior, na primeira etapa do ano, no litoral paulista, os ingressos foram esgotados com bastante antecedência. Raramente o torcedor consegue trocar os alimentos por entradas no dia do evento, portanto, não escolha deixar para a última hora e garanta suas entradas.



A competição é composta por confrontos e todas as manobras são avaliadas por jurados especializados. A programação oficial inclui também uma sessão de autógrafos com as estrelas da disputa. Por conta das fortes chuvas, a primeira etapa na cidade de Ilhabela não contou pontos para o campeonato, o que significa que Itaquaquecetuba terá grandes emoções reservadas para o dia 13.



Ingressos


Para o evento que acontece em “Itaquá”, cada ingresso poderá ser trocado por 2 kg de arroz ou feijão em mais uma grande ação social realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Os ingressos seguem disponíveis para troca e os interessados não devem deixar para a última hora, pois não há garantias de ingressos no dia do evento.


Confira abaixo os pontos oficiais:


- Honda Japauto Motos (Rua da Liberdade, 52 – Centro)

- Academia Inova (Itaquá Park Shopping)

- Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Rua Carlos Barbosa Silva, 51)


O Arena Freestyle Show tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, patrocínio da Monster, copatrocínio da Kawasaki. O apoio é da revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).


Serviço:

Arena Freestyle Show 2024 – 2ª etapa

Data: 13 de abril

Local: Largo Monumental da Vila São Carlos


Ingressos:

2 kg de arroz ou feijão


Programação etapa Itaquaquecetuba (SP):


Abertura dos portões – 18h30

Sessão de autógrafos – 19h10

Início do evento – 19h40

Término – 22h


Calendário*


Arena Freestyle Show

Campeonato Brasileiro de FMX 2024

2ª etapa - 13 de abril – Itaquaquecetuba (SP)

3ª etapa - 20 de julho – Caraguatatuba (SP)

4ª etapa - 31 de agosto – Campinas (SP)

5ª etapa - 21 de setembro – Botucatu

6ª etapa - 23 de novembro – Rio de Janeiro (RJ) – A confirmar


*Calendário sujeito a alterações

Hozzászólások


PRO TORK.jpg
image (20).png
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200_HDA-XRE190-Banner.jpg
bottom of page