top of page

Arena Freestyle segue com ingressos disponíveis para etapa em Itaquaquecetuba neste sábado



Faltando poucos dias para a segunda etapa do Arena Freestyle Show que acontece neste sábado, 13, na cidade de Itaquaquecetuba, região metropolitana paulista, os últimos ingressos seguem disponíveis para a troca. Como sempre acontece, as entradas são disponibilizadas mediante a doação de arroz ou feijão. Toda arrecadação é repassada ao Fundo Social de Solidariedade local.


Na primeira etapa, realizada na cidade de Ilhabela, todos os ingressos foram retirados com antecedência, o que liga o sinal de alerta aos interessados, uma vez que não há certeza de acesso no dia do evento. O melhor cenário ainda é passar em um dos três pontos de troca com dois quilos de arroz ou feijão e garantir seu lugar na arquibancada.



O evento vai reunir grandes feras da modalidade, entre eles, Fred Kyrillos, atual campeão do Arena Freestyle 2023, Jeff Campacci, campeão do Arena Freestyle 2022, Marcelo Simões, Diego Dias, Gian Bergamini, Pao Bergamini, Kleber Mazoni, Pedro Nougalli e Tatá Mello.


A competição é composta por confrontos e todas as manobras são avaliadas por jurados especializados. A programação oficial inclui também uma sessão de autógrafos com as estrelas da disputa.


Ingressos

Para o evento que acontece em “Itaquá”, cada ingresso poderá ser trocado por 2 kg de arroz ou feijão em mais uma grande ação social realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Os ingressos seguem disponíveis para troca e os interessados não devem deixar para a última hora, pois não há garantias de ingressos no dia do evento.


Confira abaixo os pontos oficiais:


- Honda Japauto Motos (Rua da Liberdade, 52 – Centro)

- Academia Inova (Itaquá Park Shopping)

- Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Rua Carlos Barbosa Silva, 51)


O Arena Freestyle Show tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, patrocínio da Monster, copatrocínio da Kawasaki. O apoio é da revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).


Serviço:

Arena Freestyle Show 2024 – 2ª etapa

Data: 13 de abril

Local: Largo Monumental da Vila São Carlos

Ingressos:

2 kg de arroz ou feijão

Programação etapa Itaquaquecetuba (SP):

Abertura dos portões – 18h30

Sessão de autógrafos – 19h10

Início do evento – 19h40

Término – 22h

Calendário*

Arena Freestyle Show

Campeonato Brasileiro de FMX 2024

2ª etapa - 13 de abril – Itaquaquecetuba (SP)

3ª etapa - 20 de julho – Caraguatatuba (SP)

4ª etapa - 31 de agosto – Campinas (SP)

5ª etapa - 21 de setembro – Botucatu

6ª etapa - 23 de novembro – Rio de Janeiro (RJ) – A confirmar

*Calendário sujeito a alterações

Comments


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page