top of page

Arena Cross - Héctor vence primeira prova da Pro



Héctor Assunção/Honda - Foto Alberto Barbosa/Mundo Press

Neste sábado acontece a primeira etapa do Arena Cross, na cidade paulista de Jundiaí, e na primeira corrida da noite, a 50cc, Jonas Andreazze larga na ponta, seguido por Enzo Fialho, Pietro Fraga, João Ferreira, e Pedro Nascimento os cinco primeiros. Mas Jonas acaba caindo e perde a liderança, com isso Enzo assumi a liderança. Final de prova, vitória de Enzo, seguido por Jonas, Lorenzo Ricken, Pietro e Rafael Caoni.


Logo depois entraram os pilotos da categoria 65cc, e na largada, primeiro lugar para Guilherme Pereira, seguido por Zion Berchtold, Lucas Mattos, Pedro Kammer e Luis Prestes. Bandeirada e vitória de Guilherme, Lucas, Zion, Luis e Guilherme Buozi, os cinco primeiros.


Na sequência entraram as motos da principal categoria, a Pro, e na largada da primeira bateria, primeiro lugar para Anthony Rodriguez da Honda, seguido por Fabio Santos da Yamaha, Héctor Assunção da Honda, Jean Ramos da Kawasaki e Paulo Alberto da Yamaha em quinto. Ainda no início da prova, Héctos assume deixando o companheiro Anthony em segundo, seguido por Paulo, e Fabinho, e duas voltas depois, Paulo ultrapassa Anthony assegurando o segundo lugar na prova e partiu para o líder Héctor.


Reta final, Héctor lidera com Paulo pressionando, com Anthony em terceiro, Fabinho em quarto e Humberto Martins da Husqvarna em quinto. Bandeirada e vitória do piloto da Honda, Héctor, seguido por Paulo, Anthony, Fabinho e João Pinho.






Comments


PRO TORK.jpg
CAPA 345.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page