top of page

Arena Cross - Héctor Assunção vence 1a. bateria da Pro



Héctor Assunção/Honda - Foto Idário Café


Neste sábado (25/09) acontece a abertura do campeonato nacional, o Arena Cross, em Caraguatatuba (SP) e na primeira bateria da categoria Pro, o atual campeão Paulo Alberto (Yamaha) largou na ponta, seguido por Jetro Salazar (Honda), seu companheiro de equipe, Héctor Assunção, Fábio Santos (Yamaha) e Humberto Martins (Husqvarna).


Mas na reta final da prova, Paulo Alberto caiu, e Jetro assumiu a liderança, que durou pouco, com a ultrapassagem de Héctor, com Jetro em segundo, Anthony Rodrigues (Pro Tork KTM) em terceiro, Martins e Fabio em quinto. Fim da primeira prova e vitória de Héctor, seguido por Jetro, Anthony, Martins e Fábio.


Na MX2, Gabriel Andrigo (Pro Tork KTM) largou na ponta seguido por Germano, Pepe Bueno (Yamaha), mas na metade da prova, Pepé já em segundo conquista a liderança, e logo depois Andrigo comete um erro e acaba caindo, dando a vitória para o piloto da Yamaha com tranquilidade. Andrigo ficou em segundo, seguido por German Bratsch, Leonardo Souza e fechando os cinco primeiros, Renato Paz.


Pepê Bueno/Yamaha - Foto Rodrigo Junior








PRO TORK.jpg
Capa 341.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
bottom of page