Arena Cross - Anthony vence 1a. bateria deste domingo



Estamos chegando ao final do campeonato neste domingo (28/11), realizado na incrível pista construída no Parque do Anhembi, com Anthony Rodrigues da Pro Tork KTM liderando com 10 pontos de vantagem sobre Héctor Assunção da Honda, e na primeira bateria da categoria principal, Anthony larga na ponta seguido por Héctor, Paulo Alberto da Yamaha, Tyler Bowes e Henry Miller. Paulo ultrapassa Héctor enquanto Anthony abre uma vantagem de 9 segundos sobre Paulo.


Reta final da primeira bateria, e vitória de Anthony, que amplia a vantagem sobre o vice-líder Héctor, que finalizou a prova na terceira posição, sendo que Paulo ficou com o segundo lugar, Cade Cladson e Henry Miller fechou os cinco primeiros.


Os jovens pilotos da categoria 65cc entraram na pista, e na liderança Kevyn com folga de mais de 20 segundos á frente de Gustavo Torres e Matheus Oliveira, que duelavam a cada volta pela segunda posição. Final da prova vitória de Kevyn que conquista o título da categoria, com Gustavo Torres em segundo, Matheus Oliveira em terceiro, Gabriel Cirino em quarto e Lucas Matos em quinto.





PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg