top of page

Arena Cross - 2a. etapa - Paulo Alberto vence também a 2a. bateria


Paulo Alberto/Yamaha Foto Rodrigo Jr.

Fim da segunda etapa do Arena Cross acontece neste sábado (03/05) na cidade paulista de Jundiaí, com a segunda bateria da categoria rainha, a PRO, lembrando que o líder, Paulo Alberto (Yamaha) venceu a primeira bateria, seguido por Ramyller Alves (Husqvarna) e Jean Ramos (Yamaha). Na largada, primeiro lugar para Paulinho, seguido por Ramyller, Pepe Bueno (GasGas), Jean e Hugo Basaula (Husqvarna), sendo que Héctor Assunção (Honda) acaba caindo retornando na última posição.


Paulo abre uma vantagem de 8 segundos sobre Ramyller, mostrando estar muito confortável e rápido na prova. Durante a prova, queda do Jean perdendo várias posições e retornando na última posição. Sem novidades, mais uma vitória de Paulinho, com 100% de aproveitamento nas duas primeiras etapas. Ramyller ficou com o segundo lugar, Pepe em terceiro, Basaula em quarto e fechando os cinco primeiros, Gabriel Andrigo (Yamaha).


"Gosto de correr aqui em Jundiaí, me preparei bastante para esta prova e gostaria de agradecer a toda minha equipe que fez um grande trabalho e garantiu mais essa vitórias." disse Paulinho, vencedor da prova, Ramyller fecha a prova em segundo, Pepe em terceiro, Basaula em quarto e Andrigo em quinto. As próximas etapas acontecem com a Super Final, nos dias 30 de junho e 01 de julho no Pavilão do Anhembi, em São Paulo (SP).
















Comentarios


PRO TORK.jpg
CAPA 345.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page