AMA Supercross - Webb vence em Arlington e assume liderança


Cooper Webb/KTM - credito KTM/Aling Media

A décima etapa do campeonato americano de supercross aconteceu neste sábado (13/03) em Arlington no Texas e na categoria 450SX, Cooper Webb da KTM lidera no início da prova, seguido por Justin Barcia da Gas Gas, Jason Anderson da Husqvarna, Chase Sexton da Honda e Aaron Plessinger da Yamaha, fechando os cinco primeiros.


O então líder da categoria, Ken Roczen da Honda vinha na sétima posição e Eli Tomac da Kawasaki em décimo. Final de prova, vitória de Webb que assume a liderança do campeonato. Barcia ficou com a segunda posição e Jason Anderson da Husqvarna em terceioro. Roczen finalizou a prova na sexta posição e Tomac na nona. Webb tem uma vantagem de sete pontos para Roczen.


Seth Hammaker/Kawasaki

Na 250SX vitória do piloto da Kawasaki, Seth Hammaker, seguido por Hunter Lawrence da Honda, o líder da categoria, Cameron McAdoo da Kawasaki, Justin Cooper da Yamaha e seu companheiro de equipe Garret Marchbanck. Com este resultado McAdoo lidera com uma vantagem de 6 pontos para Cooper e 12 para Lawrence. O brasileiro Ramyller Alves da Husqvarna finalizou a prova na 13a. posição e está na 17a. colocação na tabela de pontos.



























































PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg