top of page

AMA Supercross - Indianapolis (IN) - Hunter e Roczen vencem nona etapa


Ken Roczen/Suzuki Foto Guilherme Lima

Neste sábado (11/03) aconteceu a nona etapa do campeonato, em indianapolis (IN), e na 250SX, o líder da categoria, Hunter Lawrence (Honda) inicia a prova liderando, com mais de 3 segundos de vantagem sobre Nate Thrasher (Yamaha) em segundo, Jordon Smith (Yamaha) em terceiro, Haiden Deegan (Yamaha) em quarto e Chris Blose (Kawasaki) na quinta posição. Fim da prova, e mais uma vitória de Hunter, com uma vantagem de mais de 7 segundos sobre o segundo colocado Thrasher, seguido por Smith, Jeremy Martin e Max Anstie (Honda).


Na 450SX, Ken Roczen (Suzuki) inicia a prova liderando, com Cooper Webb (KTM) em segundo, Chase Sexton (Honda) em terceiro, Adam Cianciarulo (kawasaki) em quarto e Justun Hill (KTM) em quinto, sendo que o líder da categoria, vinha na décima posição. Na metade da prova, Sexton comete um erro e cai para a 12a. posição, enquanto Roczen abre uma vantagem de mais de 3 segundos sobre Justin Barcia (GasGas), com Webb em terceiro, Aaron plessinger (KTM) em quarto e Cianciarulo em quinto, sendo que Tomac vinha na sétima posição.


Reta final da prova, Roczen mantém a liderança, seguido por Barcia, Webb, Plessinger, Jason Anderson (Kawasaki), e Tomac não saia da sétima posição. Fim de prova, e vitória de Roczen, sua primeira na temporada em ano de estreia na equipe Suzuki. Barcia garantiu o segundo lugar, seguido por Webb, Plessinger e Anderson. Tomac termina a etapa na 8a, posição, e com este resultado, Webb assume a liderança da categoria, com apenas 1 ponto de vantagem sobre Tomac.

Hunter Lawrence/Honda



Comentários


PRO TORK.jpg
CAPA 344.jpg
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page