top of page

AMA Supercross - Detroit - Tomac vence e Enzo é quarto


Eli Tomac/Yamaha

A décima-primeira etapa do campeonato americano de supercross aconteceu neste sábado (25/03) em Detroit e na categoria 450SX, vitória de Eli Tomac (Yamaha), com Cooper Webb (KTM) em segundo, Justin Barcia (GasGas) em terceiro, Jason Anderson (Kawasaki) em quarto e fechando os cinco primeiros Chase Sexton (Honda). Com este resultado, Tomac empata em pontos com Webb na liderança, sinalizando que será uma temporada emocionante.


“Foi uma noite boa. Obviamente, queremos mais do que o terceiro lugar, mas foi uma recuperação decente da semana passada porque eu estava definitivamente sofrendo em Indy. Tivemos algumas boas batalhas acontecendo esta noite. Cometi um erro ao deixar a porta aberta, então vamos aprender com isso. Ainda estamos perto da liderança de pontos, então vamos continuar avançando." disse Tomac.


Na 250SX, outra vitória do dominante Jett Lawrence (Honda), com RJ Hampshire (Husqvarna) em segundo, Cameron McDadoo (Kawasaki) em terceiro, o brasileiro Enzo Lopes (CLubMX Yamaha) em quarto e Max Vohland (KTM) em quinto. Com este resultado, Enzo se mantém na quinta posição no campeonato.


Jett Lawrence/Honda

Enzo Lopes/ClubMX Yamaha

Commentaires


PRO TORK.jpg
CAPA 345.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page