• DirtAction

AMA Supercross - Anderson e Cooper são os mais rápidos em Orlando II


Jason Anderson/Husqvarna - crédito supercrossonline

Neste sábado (20/02) acontece a oitava etapa do campeonato americano de supercross, e novamente em Orlando na Flórida. As provas Qualifying já rolaram e o mais rápido na 450cc foi Jason Anderson da Husqvarna, seguido por Cooper Webb da KTM, Dylan Ferrandis da Yamaha, Ken Roczen da Honda (líder da categoria) e fechando os cinco primeiros, o atual campeão, Eli Tomac da Kawasaki.


Na 250SX, primeira etapa da região Oeste. Isso mesmo, apesar de estar sendo realizada em Orlando, na região Leste dos Estados Unidos, os organizadores decidiram iniciar o campeonato da Oeste a partir desta etapa, provavelmente por falta de locais na região Oeste em virtude da pandemia. O mais rápido foi Justin Cooper da Yamaha, seguido por Seth Hammaker da Kawasaki, Jeremy Martin da Yamaha, Jordon Smith da Kawasaki e Hunter Lawrence da Honda.


Neste categoria, contamos com Ramyler Alves da KTM, que nesta Qualifying ficou na 27a. posição. O piloto Enzo Lopes da Honda está programado para começar nesta categoria, apesar de ter iniciado a temporada na outra, mas com a lesão e abandono para recuperação, a equipe decidiu transferi-lo para esta, contudo, como ele ainda está se recuperando, não corre nessa etapa, sendo que ele pode retornar para a próxima semana em Daytona (FL) ou na seguinte em Arlington (TX).




































Posts recentes

Ver tudo

REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram