top of page

AMA Supercross - 4a. etapa - Sexton vence 1a. bateria


Chase Sexton/Honda

A quarta etapa do campeonato americano de supercross acontece neste final de semana (28/01) em Anaheim na California, e conta com formato Tríplice Coroa, com três baterias para cada categoria. Na Qualifying 2, o brasileiro Enzo Lopes da ClubMX Yamaha garantiu o segundo lugar, atrás do líder da categoria, Jett Lawrence da Honda. Na primeira bateria da categoria, Enzo marcou a 11a. posição, sendo que o vencedor foi RJ Hampshire da Husqvarna, Pierce Brown da GasGas foi segundo e Jett o terceiro.


Na segunda bateria, Phill Nicoletti da ClubMX Yamaha larga na ponta, seguido por Max Vohland da KTM, sendo que Jett vinha na 13a. posição e Enzo na 15a. colocação. Stilez Robertson da Yamaha acabou assumindo a liderança na reta final da prova, garantindo a vitória, com Nicoletti em segundo, Levi Kitchen da Yamaha em terceiro, sendo que Jett finalizou na sexta posição e Enzo em nono.


Na primeira bateria da 450cc, primeiro lugar para Chase Sexton da Honda, com Ken Roczen da Suzuki em segundo, Eli Tomac da Yamaha em terceiro, seu companheiro de equipe, Dylan Ferrandis em quarto e fechando os cinco primeiros, Jason Anderson da Kawasaki,










Comentários


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page