top of page

AMA Motocross - Unadilla (NY) - Jett Lawrence é CAMPEÃO!


Jett Lawrence/Honda


Neste sábado (12/08) acontece a nona etapa do campeonato americano de motocross, em Unadilla (NY) do campeonato americano de motocross, e nas segunda bateria da 450MX, Jett Lawrence (Honda) faz o holeshot, com Chase Sexton (Honda) em segundo e Adam Cianciarulo (Kawasaki) em terceiro, contudo, Dylan Ferrandis (Yamaha) acabou assumindo a posição, com Jason Anderson (Kawasaki) em quarto e Cianciarulo. Vale lembrar que se Jett vencesse esta bateria seria o campeão da categoria antecipadamente, restando ainda 2 etapas para o término do campeonato.


E durante toda a prova ninguém incomodou Jett, que na metade da corrida, mantinha mais de 5 segundos sobre Sexton. E foi exatamente isso que aconteceu, o australiano, Jett venceu mais uma prova com mais de 10 segundos de vantagem sobre o segundo colocado, sem perder nenhuma bateria até agora, e com esta vitória em Unadila, conquista o título da categoria em seu ano de estreia. Sexton foi o segundo e Ferrandis o terceiro, mesma posição na geral da prova.


"Eu nem sonhei com isso porque nunca pensamos que fosse possível estar onde estamos hoje e fazer assim. Estava invicto até agora, e é muito emocionante para mim com todos os momentos difíceis que passei, pelo trabalho duro e todo o tempo que eu estava me mantendo unido. Vou agradecer imensamente ao meu mecânico, Christian, ele é um dos meus melhores amigos, a minha família que este comigo neste trabalho duro, mas valeu a pena e isso me diz que se esforça para ser melhor. E claro, gostaria de agradecer a toda a equipe Honda que sempre me apoiou e acreditou em mim. Todo mundo que está atrás de mim no HRC, é uma família. Estou feliz por ter conseguido executar isso para eles. Eles correram o risco de nos contratar em 2020. E eles não precisavam, mas o fizeram e estou feliz por poder retribuir o favor." disse Jett depois da bandeirada.



Na segunda bateria da 250MX, vitória de Justin Cooper (yamaha), com Hunter Lawrence (Honda) em segundo, Jo Shimoda (Kawasaki) em terceiro, Levi Ketchen (Yamaha) em quarto e Austin Forkner (Kawasaki) em quinto, sendo que Haiden Deegan (Yamaha), que abandonou a primeira bateria depois de uma queda, finalizou essa bateria na 10a. posição. Hunter lidera com uma vantagem de 22 pontos sobre Cooper, o novo vice-líder, sendo que Haiden caiu para a quarta posição.


Hunter Lawrence/Honda






.


























コメント


PRO TORK.jpg
Capa.png
capa_bike_281.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page