AMA Motocross - Tomac vence 2a. bateria em High Point e Ferrandis assume liderança


Eli Tomac/Kawasaki - crédito promotocross.com

Final da terceira etapa do campeonato americano de motocross que aconteceu neste sábado (19/06) no circuito de High Point, em Mt.Morris na Pensilvânia, com a segunda bateria da 450cc, sendo que no início da prova, Adam Cianaciarulo da Kawasaki, que venceu a primeira prova liderava, seguido pelo companheiro de equipe Eli Tomac, Dylan Ferrandis da Yamaha, Ken Roczen da Honda e seu companheiro de equipe Chase Sexton.


Na metade da prova, Tomac ultrapassa Cianciarulo e abre uma vantagem de mais de 3 segundos, sendo que as demais posições continuavam inalteradas, com Ferrandis em terceiro, Roczen em quarto e Sexton na quinta posição. Fim da segunda bateria do dia, e vitória de Tomac, com Ferrandis em segundo, que vence a etapa (Cianciarulo é segundo e Tomac o terceiro), seguido por Roczen, Cianciarulo e Sexton.


Com este resultado, Ferrandis assume novamente a liderança da categoria, com 3 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Roczen. Será que o estreante da 450cc no motocross, Ferrandis, vai levar o título? Ainda é cedo para prever, mas ele está no caminho certo.

Dylan Ferrandis/Yamaha - crédito promotocross.com

Classificação geral


450

1.Dylan Ferrandis/Yamaha - 133

2.Ken Roczen/Honda - 130

3.Aaron Plessinger/Yamaha - 103

4.Chase Sexton/Honda - 101

5.Adam Cianciarulo/Kawasaki - 101






























































PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg