AMA Motocross - High Point - Tomac e Lawrence vencem a etapa



Neste sábado (18/06) aconteceu a quarta etapa do campeonato americano de motocross, em Hight Point, e na segunda bateria da 450, Eli Tomac da Yamaha conquistou a vitória e com o segundo lugar na primeira prova, venceu a etapa. Chase Sexton da Honda, que venceu a primeira ficou em segundo, seguido por Ken Roczen da Honda, Ryan Dungey da KTM e Jason Anderson da Kawasaki.


Vale pontuar a batalha de Sexton, Roczen e Tomac pela liderança durante quase toda a prova e o grande desempenho de Dungey, que chegou a liderar e também a pressionar Sexton pelo terceiro lugar e depois Roczen, sendo que chegou a andar na terceira posição. Realmente foi uma prova incrível do "aposentado". Com este resultado, Tomac assume a segunda posição na classificação geral, com uma desvantagem de 13 pontos para o líder, Sexton. Será que Tomac se prepara para o quarto título na categoria?


Na 250, primeiro lugar para Jett Lawrence da Honda, que venceu a etapa (foi segundo na primeira bateria), com Hunter Lawrence da Honda em segundo, Justin Cooper da Yamaha em terceiro, Michel Mosiman da GasGas em quarto e fechando os cinco primeiros Jo Shimoda da Kawasaki.



PRO TORK.jpg
capa_dirt_321_jun22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_261_mai22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg