Agora é oficial - Yamaha não renova com Tomac
- DirtAction
- 31 de out.
- 1 min de leitura

A Monster Energy Yamaha Star Racing informou que não vai renovar sua parceria com Eli Tomac, e agraadece pelo notável sucesso alcançado juntos nas últimas quatro temporadas (2022–2025) no Campeonato Mundial de SuperMotocross e deseja a Eli tudo de melhor em seus empreendimentos futuros.
Tomac teve sucesso imediato a bordo da Monster Energy Yamaha Star Racing YZ450F durante sua temporada de estreia com a equipe, ganhando os campeonatos Monster Energy AMA Supercross 2022 e Pro Motocross 450MX e liderando a equipe dos EUA à vitória no Motocross das Nações. Apesar das lesões que o afastaram em partes das temporadas subsequentes, o nativo do Colorado acumulou impressionantes 16 vitórias no evento principal do 450SX e 16 vitórias em motos de 450MX, incluindo duas vitórias no Daytona Supercross para torná-lo o piloto mais vencedor do esporte no local icônico.
O futuro do Tomac ainda é incerto, mas comenta-se que ele pode se transferir para a equipe KTM, ou mesmo, retornar para a Kawasaki. Mas nada foi divulgado sobre o futuro do piloto do Colorado.
Foto Guilherme Lima







.png)






.jpg)



Comentários