6Days - 4o. dia - Itália continua na liderança, e Brasil mantém a 14a. posição
- DirtAction
- 27 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de ago.

Chegamos ao quarto dia do 6Days na Itália, e a Itália mantém o primeiro lugar na prova, com a Suécia assumindo o segundo lugar, seguida pela França, Espanha e Estados Unidos, com o Brasil mantendo a 14a. posição na prova.
O italiano Andrea Verona (GasGas) foi o grande vencedor deste dia na geral, sendo que o espanhol Josep Garcia (KTM) ficou em segundo, depois de uma lesão em uma das especiais, e om o sueco Mikael Persson (Triumph) em terceiro, sendo que o melhor brasileiro do dia na geral foi novamente Bruno Crivilin (Honda) na 69a. posição, com Renato Paz (Beta) na 76a., Luciano Rocha (Honda) 79a. João Pedro Gonçalves na 84a. e Vinícius Calafati (Honda) na 92a.
"O quarto dia foi bom", disse Verona. "Rodei muito bem os três primeiros testes, mas não rodei muito bem o quarto porque me esqueci para onde estava a ir! Depois disso, me recuperei e terminei forte. Hoje, senti que tinha mais aderência e confiança para forçar um pouco mais. Por isso, estou contente com isto e com a repetição dos testes amanhã, espero mais um bom resultado."
Garcia lidera a categoria E1, Verona a E2 e a E3, com Crivilin na 25a. colocação na E1, com Renato na 33a., Luciano na 36a. e Calafati na 42a., todos na E2. "Fim do quarto dia e tivemos algumas especiais novas. Foi um percurso mais duro, mais de enduro mesmo”, analisou o capixaba Crivilin, dono de quatro medalhas de ouro e uma de prata no ISDE, ele é o melhor brasileiro em ação até o momento. “Não foi o meu melhor desempenho, mas todos do time completamos o dia e as motos estão no Parque Fechado. Vamos para o quinto dia, que tem previsão de muita chuva. Estamos no caminho.” completou.

Fotos Bruno Crivilin (#150) - crédito Janjão Santiago / Andrea Verona (#163) - crédito Future7Media







.png)






.jpg)



Comentários