top of page

2o. Playoff do Mundial de SuperMotocross - vitórias de Deegan e Hunter


ree
Haiden Deegan/Yamaha - Foto supermotocross.com

Na segunda bateria da 250SMX, do Mundial de SuperMotocross no Texas, vitória de Haiden Deegan (Yamaha), seguido por Tom Vialle (KTM), Jo Shimoda (Honda), Levi Kitchen (Kawasaki) e Pierce Brown (GasGas). Na geral do dia, primeiro lugar para Deegan, com Vialle em segundo e Shimoda em terceiro. Haiden lidera com uma vantagem de 19 pontos sobre Vialle, com Kitcehn em terceiro, com uma desvantagem de 22 pontos para o líder.


Na segunda prova da 450SMX, vitória de Chase Sexton (KTM), seguido por Jett Lawrence (Honda), seu irmão, Hunter, Cooper Webb (Yamaha) e Eli Tomac (Yamaha). Na geral do dia, primeiro lugar para Hunter, seguido por Sexton e Jett.

No campeonato, a liderança está nas mãos de Hunter, com 90 pontos, seguido por Sexton, com uma descantagem de apenas 1 ponto, com Jett em terceiro, com 9 pontos atrás do irmão.


A grande final está marcada para o próximo sábado (21/09) em Las Vegas (NV).


ree
Hunter Lawrence/Honda - Foto supermotocross.com

Classificação geral


250SMX

1-Haiden Deegan/Yamaha - 100 pontos

2-Tom Vialle/KTM - 81

3-Levi Kitchen/Kawasaki - 78

4-Jo Shimoda/Honda - 76

5-Julien Beaumer/KTM - 69


450SMX

1-Hunter Lawrence/Honda - 90

2-Chase Sexton/KTM - 89

3-Jett Lawrence/Honda - 81

4-Ei Tomac/Yamaha - 69

5-Aaron Plessinger/KTM - 62

 
 
 

Comentários


PRO TORK.jpg
image (53).png
capa_bike_282.png
capa_guia_bike_2024.png
POST REDE SOCIAL.png
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
unnamed.jpg
1200x1200.jpg
bottom of page