• DirtAction

Nova Dirt Action - Maio


A edição de maio da Dirt Action apresenta matérias exclusivas. Primeiro apresentamos a Honda CRF 450RX que o campeão mundial Alex Salvini vai utilizar no Mundial de Enduro FIM, lembrando que o brasileiro Bruno Crivilin da Honda Brasil integra a equipe do piloto italiano.

Apresentamos também dicas de pilotagem de campeões brasileiros. Bruno Crivilin, Fábio Santos, Gustavo Pessoa, Jetro Salazar e Tunico Maciel compartilham suas técnicas de pilotagem, para você pilotar como um campeão.

Outro destaque são nossas dicas para você checar o estado da sua motocicleta neste período de campeonatos e treinos suspensos. O preparador especialista e campeão paulista de motocross, Philemon "Filé" Vareda, destaca cuidados especiais para você retornar com sua motocicleta em perfeitas condições.

Apresentamos com exclusividade os segredos e detalhes da motocicleta de Jeffrey Herlings, líder do Mundial de Motocross na categoria MXGP, a KTM 450 SX-F. Descubra o que a fábrica preparou para Herlings brigar por mais um título na categoria rainha do mundial.

Destacamos também personalidades do esporte, entrevistando os campeões nacionais Emerson Loth e Bárbara Neves, que nesta temporada preparam-se para novos desafios. Conversamos também com Carlos Henrique Nagao, director da Motofield, concessionária da Honda que tem grande presença no esporte.

AInda sobre suspensão do Mundial de Motocross, conversamos com o responsável da HRC, o brasileiro Marcus Ferreira, que comenta o que a equipe anda fazendo nesse período, e o que podemos esperar para os próximos meses sobre o Mundial.

Nas competições, apesar da suspensão, a abertura do Paranaense de Enduro FIM aconteceu e o grande destaque foi o campeão brasileiro, Rômulo Bottrel, que estreou nova equipe e motocicleta, a Pro Tork KTM.

Nesse período de quarentena, aproveite e leia a nova edição da Dirt Action, que está imperdível!


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram