• DirtAction

KTM e Husqvarna fora do EICMA e Intermot


A KTM avaliou sua estratégia geral para o resto de 2020 e decidiu tomar várias decisões importantes após o COVID-19 impactar a saúde pública, as comunidades, a indústria de motocicletas e os negócios em escala global. No melhor interesse de seus funcionários e clientes, a empresa se retirará das feiras mundiais pelo resto do ano, incluindo INTERMOT em Colônia, Alemanha e a exposição EICMA em Milão, Itália.

O planejamento adequado de tais eventos está atualmente em risco devido à incerteza em torno das restrições à coleta pública na maioria dos países. O sucesso anual desses shows indoor também recebe centenas de milhares de visitantes se reunindo em espaços fechados por um período que dura dias e até semanas. Por esses motivos, a KTM identificou sua exclusão como forma de contribuir para um retorno seguro e forte à atividade normal. A Husqvarna Motorcycles avançará em projetos atuais e futuros, a fim de fornecer ao mercado de motocicletas modelos interessantes e inovadores e procurar as melhores maneiras de mostrar esses desenvolvimentos.

O conselho de administração da KTM AG deseja comunicar que os próximos meses representam um pequeno aperto no freio, mas as mãos estão muito prontas no acelerador para o resto de 2020. “As feiras são marcos importantes para toda a indústria de motocicletas, mas, dada a situação, a saúde pública e o bem-estar de nossa equipe são prioridades mais altas nos próximos meses. Tomamos esse curso de ação com muita reflexão e, como empresa, a KTM AG ficaria satisfeita e interessada se os promotores de exposições, em particular a EICMA, considerassem a mudança de datas para 2021, onde esperamos e esperamos que a situação seja resolvido e de volta ao normal. " afirmou Hubert Trunkenpolz, CMO da KTM


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram