• DirtAction

Nova Dirt Action - Abril


A edição de abril da Dirt Action apresenta entrevistas exclusivas com personalidades do esporte nacional e internacional. Confira nossa conversa com Enzo Lopes, que decidiu permanecer nos Estados Unidos e nesta temporada participa do campeonato americano de supercross com nova equipe, motocicleta e região, e ele está conquistando resultados incríveis. Saiba tudo sobre essas suas mudanças radicais para 2020.

Outro brasileiro em destaque na edição é Gustavo Pessoa, que depois de participar na temporada passado do Mundial de Motocross, retorna ao Brasil com tudo novo, equipe, motocicleta e categoria. Agora é piloto da KTM/Pro Tork e vai competir na categoria MX1 e MX Elite no Brasileiro de Motocross.

Mas figuras internacionais também são destaque nesta edição, e selecionamos dois campeões mundiais. Na coluna Bate-Papo o destaque é a lenda do off road mundial, o britânico Graham Jarvis, que lança sua linha de equipamentos aqui no Brasil. Aproveitamos também a presença do piloto e lançamos a promoção do mês, onde vamos sortear a camiseta oficial do Jarvis autografada (em breve estaremos publicando banner no site para você participar da promoção).

E o segundo destaque internacional é o italiano Alex Salvini, campeão mundial de enduro que agora tem patrocínio da Borilli Pneus e será o companheiro de equipe de Bruno Crivillin no mundial.

E falando sobre enduro, aceleramos a nova versão da campeã brasileira das categorias Enduro GP e E1, pilotada por Crivillin, a Honda CRF 250 RX. Descubra o que ela tem para oferecer e o seu desempenho, ela realmente vai surpreender você.

Publicamos os vencedores do prémio Guidão de Ouro 20120, com destaque para a Honda, que simplesmente garantiu vitória em quase todas as categorias. Infelizmente cancelamos a cerimônia de premiação do Guidão de Ouro que seria realizada em abril, em função do surto do coronavirus. Então, conheça os escolhidos da nova edição do prêmio, pelos internautas da Dirt Action.

Apresentamos também todos os detalhes da cerimônia realizada pela Honda em Manaus (AM) para comemorar a produção da motocicleta de número 25 milhões, além da coletiva para apresentação das equipes da marca para as competições desta temporada.

Nas competições destacamos e analisamos as últimas etapas de grandes eventos internacionais, o Mundial de Motocross e AMA Supercross, esta última que conta com a presença do piloto brasileiro Enzo Lopes, além de comentar sobre a abertura do Brasileiros de Enduro FIM. Apresentamos também a abertura do Pro Tork Paranaense de Motocross.

Nesse período de quarentena, aproveite e leia a nova edição da Dirt Action, ela está imperdível!


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram