Guidão de Ouro 2020 - Vencedores
Depois de quase três meses de eleição, os vencedores da nova edição do prêmio Guidão de Ouro foram eleitos, e neste ano novamente a Honda foi destaque em quase todas as categorias, sendo que algumas a disputa foi acirrada como na Piloto de Motocross, onde os campeões Carlos Campano da Yamaha e Jetro Salazar da Honda disputaram voto a voto, e o vencedor foi Jetro, com 15,68% contra 14,91 % do Campano.
Jetro Salazar - Piloto Motocross
Outro destaque desta edição foi a vitória de Bissinho Zavatti na categoria piloto off road, que apesar de disputar com grandes nomes do esporte, como Bruno Crivillin, Tunico Maciel e Jean Azevedo, ele levou o primeiro lugar com uma grande vantagem de quase 20 por cento do segundo colocado, Crivilin.
Bissinho Zavatti - Piloto Off Road
Nas categorías motocicletas a Honda foi imbatível, conquistando todas as categorias, enquanto o Sertões manteve a liderança na categoria evento nacional. E nas classes UTV e ATV, a Can-AM repetiu o feito e garantiu as vitórias.
JHonda CRF 450 RX - Motocicleta Off Road
Honda CRF 250R - Motocicleta Motocross
Honda CRF 250F - Motocicleta Nacional
Os vencedores do Guidão de Ouro 2020 são Jetro Salazar - Piloto de Motocross, Bissinho Zavatti - Piloto Off Road, Reinaldo Varela - Piloto UTV; Giovanni de Castro - Piloto ATV; Bárbara Neves - Piloto Feminino; Honda Racing - Equipe Motocross e Off Road; Honda CRF 250R - Motocicleta Motocross; Honda CRF 450RX - Motocicleta Off Road; Honda CRF 250F - Motocicleta Nacional; Can-Am Outlander Max XT-P 1000 - ATV e Can-Am Maverick X3 RC Turbo - UTV.
Reinaldo Varella (a dir.) - Piloto UTV / Can-AM X3 - UTV
Bárbara Neves - Piloto feminino
Team Honda oficial - Equipe Off Road
Team Honda oficial - Equipe Motocross
Sertões - Evento Nacional
Infelizmente não iremos realizar a cerimônia de premiação que estava marcada para abril em função do surto do coronavirús, e os prêmios serão entregues diretamente aos vencedores.