• DirtAction

Nova Dirt Action - Fevereiro


A nova edição da Dirt Action apresenta a renovada Honda CRF 450RW da equipe oficial no Mundial de Motocross, e que pode ser o modelo 2021 da marca. Conheça as mudanças, que não foram poucas.

Aceleramos com exclusividade a nova versão da KTM 450 SX-F, que nesta ano será destaque no Brasileiro de Motocross com o piloto Gustavo Pessoa. Conheça o comportamento deste modelo que coleciona títulos mundiais e americanos de motocross e supercross.

Apresentamos os detalhes e segredos da moto do piloto oficial, Ken Roczen, que nesta temporada se apresenta com o grande favorito ao título do campeonato americano de supercross, o Monster Energy Supercross, e que está liderando a categoria 450cc.

Conversamos com o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo-CBM, Firmo Henrique Alves, que fala sobre a nova temporada, que vai contar com novidades. Saiba o que podemos esperar da entidade para 2020.

Entrevistamos também o piloto Héctor Assunção, que neste início de ano, participou de algumas etapas do campeonato americano de supercross. Ele fala como foi a sua estreia no evento, suas alegrias e decepções.

Outra novidade do mercado nacional é a comercialização pela Yamaha da PW50, modelo ícone dos pilotos mirins e que retorna ao mercado nacional. Descubra o que essa pequena notável pode oferecer.

Destacamos a nova edição do maior rali do planeta, o Dakar, que neste ano apresentou a vitória da Honda, com o piloto americano Ricky Brabec, depois de 18 anos consecutivos com domínio da KTM. Saiba também como foi esta aventura para a dupla de brasileiros na categoria UTV, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, que conquistaram vitórias na prova.

Ainda nas competições, o campeonato americano de supercross começa a alinhar os fortes candidatos ao título, e a Honda se apresenta como favorita, buscando acabar com um jejum de mais de 15 anos sem título na categoria principal do campeonato.


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram