• DirtAction

Nova Dirt Action - Outubro - Especial High Tech


Na edição de outubro da Dirt Action uma publicação especial abordando a tecnologia no motociclismo off-road. Depois de anos sem grandes mudanças, as motocicletas passaram a oferecer tecnologia de ponta, como controle de tração, largada, mapeamento eletrónico entre outros. Mas o mercado também oferece produtos para torná-las ainda mais modernas e eficientes. Saiba o que essas novidades podem melhorar o desempenho das motocicletas.

Outro destaque é o debate sobre a velocidade das motocicletas de fábricas do Mundial de Motocross. Alguns arriscam a afirmar que elas estão muito rápidas, sendo responsáveis por grande parte das lesões dos pilotos, e outros que elas estão apenas seguindo a tendência mundial. Entenda o que realmente está acontecendo e confira depoimentos de campeões mundiais e nacionais.

Cada vez mais as motocicletas elétricas conquistam seu espaço no mercado mundial, e apresentamos a novidade da marca austríaca, a KTM SX-E 5, uma minimoto elétrica com o desempenho dos modelos de combustão e com 6 modos de pilotagem, feitas para os futuros campeões.

Acompanhe também o especial sobre o Motocross das Nações. O maior evento mundial da modalidade foi marcada pela primeira vitória da Holanda e a queda do domínio francês no evento. Você vai conferir todos os detalhes dessa grande prova, que contou com a presença da equipe brasileira.

Destaque também para os entrevistados desta edição. Primeiro os campeões do Sertões, Tunico Maciel da Honda (moto) e Denisio Nascimento da Can-AM (ATV) e de Fábio Campos, da Factory Powersports, a nova gestora da KTM Brasil.

Confira a etapa do Brasileiro de Motocross realizada na cidade paulista de Jarinú, no SP Race Park. Depois de anos afastado do calendário nacional, São Paulo volta a sediar uma etapa do brasileiro. Estivemos presentes no evento e destacamos os detalhes e curiosidades dessa prova que foi marcada também pelo cancelamento da categoria MX Elite.

AInda nas competições destacamos grandes eventos nacionais, como a final do Brasileiro de Enduro FIM, que corou os campeões da temporada e a nova edição do Enduro da Independência, que teve como destaque o piloto Emerson Loth. E para finalizar, o Brasileiro de Velocross, realizado no Paraná, que reuniu grandes nomes da modalidade.


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram