• DirtAction

Honda divulga equipe USA


A Honda USA divulgou nesta semana sua equipe para os campeonatos americanos, já que o antigo representante da marca, o americano Cole Seely se aposentou. Além de contar com o alemão Ken Roczen na 450cc, ela contratou dois pilotos que irão revezar a participação nos campeonatos.

O veterano Justin Brayton irá representar a marca no supercross e o jovem Chase Sexton (foto) para o motocross, sendo que ele vai continuar na equipe satélite Honda/Geico no AMA Supercross, competindo na categoria 250cc, só que na região Oeste, e que ele pode também participar de algumas provas na categoria 450cc no supercross, nas etapas da outra região, fato comum para alguns pilotos da 250cc.

"Estou super empolgado por fazer parte da equipe Honda HRC. É uma equipe que eu queria fazer parte desde criança, portanto, ter essa oportunidade é honestamente um sonho se tornando realidade. Estou ansioso para começar esta jornada com eles e acho que será bem-sucedida. Eu acho que o CRF450R combina comigo porque sou um cara maior e ando bem na moto. . Também estou ansioso para ser companheiro de equipe de Ken. Somos amigos próximos e treinamos juntos todos os dias, então acho que isso nos empurrará e nos levará ao próximo nível. Você não poderia pedir um cara melhor para ficar debaixo da tenda, com a velocidade e o conhecimento dele. ” afirmou Sexton.


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram