• Foto mxlarge.com

Courtney Duncan, companheira de Gustavo Pessoa, é campeã mundial


A companheira de equipe (Bike It DRT Kawasaki) do brasileiro Gustavo Pessoa do Mundial de Motocross, Courtney Duncan, conquistou o título de campeã mundial da categoria feminina na Turquia. A neozelandêsa venceu as duas baterias e provou mais uma vez ser boa demais frente as adversárias, depois de dominar toda a temporada com quadro rodadas.

Sara Andersen terminou em segundo lugar no geral com resultados de 2-2 e Nancy Van De Ven, terminou em terceiro lugar com resultados em 3-3 no dia e foi vice-campeã nos pontos do campeonato. A terceira no campeonato foi Larissa Papenmeier.

“Estou perdida por palavras. Eu não consigo descrever. Ganhei a minha primeira corrida e esperava grandes coisas de mim e de todos ao meu redor também. Eu precisava tomar meu tempo e aprender com esses erros e falhas e, quando sentimos vontade de desistir, continuamos e aqui estamos, campeã do mundo. Sim, quero dizer que eu queria ir lá e fazer uma boa corrida e não tinha nada a perder e apenas baixar o martelo. Que maneira de terminar a temporada, e eu não poderia estar mais feliz. Foi legal ontem e aproveitar hoje e abraçar o momento. Sou muito grata pela minha família e por toda a minha equipe, eles se esforçaram um pouco. A Dixon Racing é incrível. ” afirmou a campeã.


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram