top of page

Martin volta a pilotar


O campeão americano, Jeremy Martin, da equipe Honda Geico na categoria 250cc, que sofreu uma lesão nas costas em 2018 e teve que passar por duas cirurgias retornou nesta semana a pilotar sua motocicleta. Ele ficou mais de um ano afastado das pistas. Nesse período ele comentou em suas redes sociais que arrumou um emprego em uma loja para não ficar entediado, realizando todo tipo de tarefa.

“Já passei pelo inventário e no transporte, e também faço outras coisas, como esfregar banheiros e aspirar o chão. Tudo o que precisa ser feito, estou lá para ajudar e fazer o que puder. Sim, sou duas vezes campeão nacional, mas nunca tive um emprego de verdade e queria saber como era. Estava cansado de ficar em casa. Este é o mais longo período afastado por uma lesão. Sou um cara motivado, então eu só pedi um emprego.(risos) ” comentou o piloto a imprensa americana.

Apesar de estar afastado, sua equipe renovou contrato com ele que se encerra em 2021, ou seja, em breve ele deve estar retornando para as competições, provavelmente para a próxima temporada.


PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page