• DirtAction

Brasileiro de Motocross - Domínio da Yamaha


A quarta etapa do campeonato brasileiro de motocross aconteceu neste fim de semana (22 e 23/06) na cidade mineira de Fama, e o grande destaque foi a equipe Yamaha, que garantiu as vitórias nas principais categorias.

Na MX1, vitória de Paulo Alberto da Yamaha na primeira bateria, seguido por Jetro Salazar da Honda (foto abaixo Idário Café), Carlos Campano da Yamaha, Héctor Assunção da Honda e Jean Ramos da Yamaha. Na segunda bateira, pela MX Elite primeiro lugar para Paulo, seguido por Campano, Héctor, Jetro e Jean.

Na MX2 dupla vitória de Fábio Santos da Yamaha, seguido por Lucas Dunka da Honda, Frederico Spagnol da Kawasaki, Leonardo de Souza de Honda e Matheus Klysman da Honda.

Na 50cc vitória de Caio Grosbelli, seguido por Egidio Gabriel e João Vitor. Felipe Marques foi o vencedor da 65cc, com Bernardo Tiburcio em segundo e Pietro Dalla em terceiro.

Guilherme Bresolin venceu na MX JR, seguido por Gabriel Vinicus e Henrique Henicka. Na MX2 Jr vitória de Joaquim Antonio, seguido por Gabriel Andrigo e Rafael Araujo.

Nas categorias dos pilotos veteranos, primeiro lugar para Marcus Ribeiro na MX3, com Markolf Erasmus em segundo e Jhonatan Roberthson em terceiro. Na MX4 vitória de Willian Guimarães (pódio abaixo), seguido por Rodrigo Peguinelli e Amilton Amorin. E na MX5 primeiro lugar para Marco Muller (foto abaixo), com Fábio Aleixo em segundo e Leo Lopes em terceiro.


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram