• DirtAction

Nova Dirt Action - Edição de Junho


A edição de junho da Dirt Action apresenta com exclusividade a Kawasaki KX 250 do piloto brasileiro Gustavo Pessoa, que participa do Mundial de Motocross na categoria MX2. Você vai conhecer os detalhes e segredos desta motocicleta incrível com a qual ele compete durante toda a temporada.

Confira também outra exclusiva da Dirt Action, entrevista com o piloto da Honda oficial do mundial, Tim Gajser, que pode prejudicar a tentativa de Antonio Cairoli da KTM conquistar o seu décimo título. Uma conversa descontraída com o piloto que vem crescendo no mundial em busca do bicampeonato na MXGP.

Essa edição tem muitas publicações exclusivas, outra é o Grande Prêmio de Portugal do Mundial de Motocrosss. Estivemos presentes no evento e apresentamos suas curiosidades e detalhes. Uma prova incrível com a batalha memorável entre Tim Gajser da Honda e Antonio Cairoli da KTM.

Acompanhe também as motocicletas off-road da Honda, Husqvarna e KTM para 2020. As fábricas são as primeiras a divulgar suas novidades para a próxima temporada. Saiba o que elas apresentam de mudanças com suas novas versões.

Outro destaque desta edição é teste com uma Honda CRF 250F preparada cujo custo ultrapassa os 11 mil reais, muito próximo do valor da motocicleta. Saiba o que foi alterado nesse motocicleta e quais os resultados obtidos com essas alterações.

Nas competições destacamos a primeira etapa do campeonato brasileiro de motocross e do americano de motocross, com destaques para Héctor Assunção no nacional e Ken Roczen no AMA, ambos pilotos da Honda. Apresentamos também o brasileiro de rali, realizado em Botucatu e o Pro Tork Paranaense de Velocross

#DAKAR

REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram