AMA Motocross - Abertura neste sábado


Depois da grande temporada do supercross dos Estados Unidos, agora chegou a hora do motocross, e a primeira etapa do campeonato americano acontece neste sábado (18/05) na pista de Hangtown, em Sacramento, na Califórnia.

A grande expectativa é a performance do atual campeão do supercross, Cooper Webb da KTM, que também sabe andar no outdoor. Ele, juntamente com Eli Tomac da Kawasaki, atual campeão, Ken Roczen da Honda, que já foi campeõão da categoria e Marvin Musquin, companheiro de Webb na KTM são os favoritos ao título da temporada na 450cc, mas como sempre, surpresas podem surgir na temporada, mas ainda esses caras são os protagonistas do campeonato.

Na 250cc, pilotos como Adam Cianciarulo da Kawasaki, Dylan Ferrandis da Yamaha e Shane MacElrath da KTM tem chances de disputar o título, mas outros novos nomes podem surpreender. Lembrando que alguns pilotos que se lesionaram no supercross, retornam para o motocross, como o campeão do supercross de 2018, Jason Anderson da Husqvarna. Vale destacar que o brasileiro Enzo Lopes da Suzuki, não participa deste início de temporada pois está se recuperado de uma fratura no escafóide e deve retornar somente na segunda metade do campeonato.


PRO TORK.jpg
capa_dirt_322_jul22.png
capa_moto_178_jun22.png
capa_guiamoto_jan21.png
capa_bike_263_jul22.png
capa_bike_GUIA22.png
new classic (227 px × 227 px).jpg
unnamed.gif
BANNER VEDAMOTORS 321.jpg