• DirtAction

Yamaha transmite Mundial de Superbike


A Yamaha acaba de fechar um inédito acordo com Dorna, empresa que promove o World Superbike e o MotoGP, para a transmissão das duas primeiras etapas do Campeonato Mundial de SuperSport 300, ou WorldSSP300.

A primeira das transmissões, acontecerá no dia 7 de abril às 9:30 (horário de Brasília) no Facebook Yamaha motorwww.facebook.com/yamahamotorbrasil.

A categoria que teve a Yamaha como a campeã em 2017, ano de estreia da competição, terá ainda mais atrativos para a temporada 2019, principalmente para os fãs brasileiros da motovelocidade.

Além de do maior número de participantes, com mais de 50 inscritos de 16 diferentes países e 5 continentes – aumentando ainda mais as disputas e também as emoções –, será a primeira vez que um piloto brasileiro competirá na categoria.

Ton Kawakami, que é piloto da Yamaha Brasil, tem apenas 18 anos e já é tricampeão na Yamalube R3 Cup e atual campeão Brasileiro de Supersport 600. Seu novo e maior desafio será representar seu país nesta competição de altíssimo nível pilotando uma Yamaha YZF-R3 da Equipe MS Racing, que tem apoio oficial da Yamaha e é uma das mais competitivas da categoria.


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram