• DirtAction

Túlio Malta e Ramon Sacilotti representam a O2BH Yamaha no Rally RN1500


A concessionária O2BH Yamaha terá dois representantes na 21ª edição do Rally RN 1500, prova tradicional e que vale para o Campeonato Brasileiro de Rally. O mineiro Túlio Malta (foto acima), atual Campeão na categoria Marathon, esse ano vai de Yamaha WR 450F na Production Aberta. Já na Super Production o paulista Ramon Sacilotti compete com uma Yamaha YZ 450FX.

Serão quatro dias de muita velocidade, atravessando as belas paisagens do Rio Grande do Norte com direito a largada na bucólica São Miguel do Gostoso, de onde motos, UTVs, quadriciclos e carros partem. Estão previstos 554 quilômetros cronometrados e 877 ao todo, contando com os deslocamentos. Nada menos que 14 estados, além do Distrito Federal, estão representados entre os cerca de 100 veículos inscritos.

Tanto Túlio quanto Ramon terão o suporte da equipe Yamaha O2BH Racing e vão competir com mesmos acessórios, equipamentos de proteção, pneus e componentes fornecidos para o time oficial.

A O2BH Yamaha pertence ao Grupo Orange e recentemente inaugurou a sua segunda loja na capital mineira. São mais de cinco mil produtos entre motocicletas, peças, acessórios, equipamentos de segurança e componentes para prática urbana ou recreativa on e off road.

Rally RN1500

Programação

Quinta, 4/4

1ª etapa – São Miguel do Gostoso/Assu

Especial: 168,25km

Sexta, 5/4

2ª etapa – Assu/Assu

Especial: 131,61 Km

Sábado, 6/4

3ª etapa – Assu/Currais Novos

Especial: 150,09 Km

Domingo, 7/4

4ª etapa – Currais Novos/Currais Novos

Especial: 104,69 Km


REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram