top of page

NOVA DIRT ACTION - ESPECIAL HONDA CRF 450R


A nova edição da Dirt Action traz o primeiro teste oficial com a Honda CRF 450R 2019. Depois de anos sem ser comercializada no mercado nacional, ela retorna e com força total, com preço acessível e motor mais potente. Conheça o comportamento dessa máquina vencedora.

Outra matéria especial é a discussão sobre o futuro do motociclista paulista. Depois de anos sendo o Estado com a realização dos maiores eventos no país, a uma década as competições estão estagnadas, contando com a realização de eventos regionais. Inclusive recentemente perdemos uma das provas importantes do estado, a Copa EFX Brasil. O que podemos fazer para reverter essa situação. Leia, discuta e participe.

Confira entrevista exclusiva com o novo contratado da Yamaha, o francês Romain Dumontier, que chega para brigar pelo título nacional do Enduro FIM. Conheça quem é o piloto que tenta buscar o título da categoria EnduroGP. Outro entrevistado é o piloto campeão do Dakar, Reinaldo Varella, que nesta nova edição do evento finalizou a prova na terceira posição. Saiba o que ele está fazendo para buscar o bi no maior rali do planeta.

Desvendamos os segredos da KTM 450 SX-F do maior nome do motocross mundial, o italiano Antonio Cairoli, que nesta temporada, está na busca pelo esperado décimo título em sua carreira.

Acompanhe um dos grandes eventos do cenário nacional, o Pro Tork Trilha da Ovelha, que nesta edição bateu recorde de público, com mais de 3.800 participantes. A prova foi realizada na cidade Campo Alegre, em Santa Catarina.

Apresentamos os vencedores da nova edição do prémio Guidão de Ouro, com destaque para a Honda, que levou os títulos das categorias motocicletas. Descubra quem são os demais vencedores do prémio.

Nas competições, comemoramos o importante resultado do brasileiro Enzo Lopes no campeonato americano de supercross, seu nono lugar em Seattle. No Mundial de Motocross destacamos todo o trabalho que a KTM e seus pilotos vem realizando na busca de mais títulos no campeonato. E no cenário nacional, apresentamos a abertura do Brasileiro de Enduro FIM, onde estivemos presentes, e acompanhamos a vitória de Gustavo Pelin, novo contratado da Husqvarna, na categoria Enduro GP.

PRO TORK.jpg
Capa 343.png
capa_bike_273_mai23.png
capa_bike_GUIA23.png
POST REDE SOCIAL.png
BANNER MICHELIN JAN24.jpg
ConjuntoSPrint.gif
unnamed.jpg
unnamed (1).jpg
WhatsApp Image 2024-03-26 at 19.51.04.jpeg
bottom of page