• Red Bull KTM Factory Racing

DAKAR - MUDA TUDO NESTA SEGUNDA-FEIRA E BRASILEIROS VOLTAM A LIDERAR


A sétima etapa do maior rali do planeta, o Dakar, teve como vencedor o britânico da KTM Red Bull, Sam Sunderland, e o americano da Honda Monster Energy, Ricky Brabec assume novamente a liderança da categoria Motos. No UTV, a dupla brasileira com Varella e Gugelmin ficam em segundo e retomam a liderança.

A prova desta segunda-feira do rali Dakar, sétima do campeonato, com um percurso de mais de mais de 380kms apresentou mudanças na classificação geral. O britânico Sam Sunderland da KTM Red Bull (foto Marcin Kin) venceu a prova, com o chileno da Honda Monster Energy José Florimo em segundo e seu companheiro de equipe, o americano Ricky Brabec em terceiro.

Com este resultado Brabec assume novamente a lideraça nas Motos, seguido pelo francês da Yamaha, Adrien Van Beveren, com uma desvantagem de mais de sete minutos para o líder. O então líder, o chileno da Husqvarna, Pablo Quintanilla ficou com a 14a. posição, caindo para o quinto lugar na geral.

Nos UTV vitória dos equatorianos Francisco Contardo e Alvaro Quintanilla (Can-AM), com os brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin (Can-AM) em segundo, assumindo novamente o primeiro lugar na classificação geral. As duplas brasileiras com Marcos Bauimgart/Kleber Cincea e Cristian Baumgart/Alberto Andreotti marcaram o quarto e quinto lugares na etapa.

#DAKAR

REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram