• Darcy Di Pompo

GUIDÃO DE OURO 2018 - PREMIAÇÃO


Nesta terça-feira (08/05) foi realizada cerimônia de premição do Guidão de Ouro 2018, que escolheram os melhores da temporada passada. Os vencedores foram definido após dois meses de votação aberta ao público pelo site oficial da revista Dirt Action, tendo como base o desempenho dos pilotos, equipes e motocicletas. Presentes ao evento os atletas vencedores e os representantes das marcas que conquistaram o Guidão de Ouro.

Nas categorías melhor atleta, vitória do paranaense Jean Ramos na categoria Piloto de Motocross, com Bruno Varela eleito da Piloto UTV, Geilson Belmont Piloto ATV e Janaina Souza como Piloto Feminino.

A Honda Racing faturou as categorias Equipe de Motocross e Piloto Off-Road, com Jean Azevedo, e ainda emplacou a versátil Honda CRF 230F como vencedora do prêmio Motocicleta Nacional. Para receber os troféus pela marca, Odair Dedicação, Alfredo Guedes, Fábio Tadone e Marcello Ghigonetto.

A motocicleta Kawasaki KX 450F levou o prêmio de Motocicleta de Motocross, representada por Márcio Insaurrade, sendo que a Yamaha WR 250F conquistou o troféu de Motocicleta Off-Road, entregue para seu representante Laner Azevedo. Nas categorias UTV e ATV, dupla vitória da Can-Am, com seus modelos Maverick Max X3 e Outlander 1000 Max limited, que foram entregues ao Gilberto Mayorga

A euipe KTM Orange BH foi a vencedora da categoria Equipe Off-Road, e quem recebu o prêmio foi o Paulo Alegria, diretor geral da KTM Brasil, e como Evento Nacional primeiro lugar para o Piocerá., representado pela Flávia Moreira. Vocie confere a reportagem completa na próxima edição da Dirt Action (273).

Presentes ao evento também, Adalberto \"Rochina\" da América Sports, Dener Serrão da General Motos, o campeão brasileiro Rafael Ramos entre outros. Parabenizamos os vencedores e até a próxima edição do Guidão de Ouro!

#GUIDÃODEOURO2018

REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram