• DirtAction

2º Desafio de Supercross da Yamaha eSport Cup no YouTube



Em mais uma disputa virtual, os pilotos do off road enfrentam os pilotos da motovelocidade, no 2º Desafio de Supercross Yamaha eSport Cup. Acelerando os controles de seus PlayStations, o desafio desta vez será na pista de Nashville, nesta terça-feira (16/6), às 20 horas pelo horário de Brasília. A transmissão da corrida será no canal da Yamaha Racing Brasil no YouTube e terá narração de Celso Miranda. Nessa rodada, os pilotos da Yamaha Monster Energy Geração enfrentam os pilotos da motovelocidade. Tallys Nathan e Carlos Campano serão desafiados pelos pilotos Meykon Kawakami, Ton Kawakami, João Bala, Facundo Llambias, Rubens Mesquita, Humberto Turquinho Jr e Enzo Maccapani. Vencedor do 1º Desafio de Supercross, Tallys terá uma batalha difícil pela frente, pois sabe que Campano, que perdeu a primeira prova na última volta, quer dar o troco. “Não esperava vencer a primeira prova. Mas depois continuei treinando e vamos ver no que vai dar. Quero ver se o Campano treinou pra essa prova agora”, ponderou o pernambucano.

Humberto Turquinho Jr, imbatível no asfalto e vencedor das duas provas de MotoGP, não sabe como vai ser a disputa na terra.“Provavelmente vou comer poeira. Mas vamos ver o que dá, no asfalto deu bom, vamos ver como vai ser na terra”,observou.


Porém, quem não quer dar bobeira é o "quase" campeão da primeira prova, Carlos Campano."Eu estou pronto, na última prova fiz feio, mas quero largar bem e dar 100% desta vez. É sempre um prazer estar junto com os amigos da Yamaha e uma maneira de ficarmos um pouco juntos até tudo voltar à normalidade",explicou o espanhol.


A transmissão da corrida será no canal daYamaha Racing Brasil no YouTube, às 20h desta terça-feira, e a pista escolhida é a deNashville.

Confira! Se inscreva no canal Yamaha Racing Brasil no YouTube e veja toda ação!





REVISTA DIRT ACTION

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram